Mais Lidas

Indireta? Aguinaldo Silva critica novelas pesadas em tempos de isolamento social

'Atrapalha as pessoas que já estão em casa', pontuou o roteirista

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva -
Aguinaldo Silva fez uma live, nas redes sociais, nesta segunda-feira, para compartilhar algumas histórias curiosas dos bastidores de "Império", novela que será exibida a partir de hoje, às 21h, na Globo. Na conversa com os seguidores, o autor criticou enredos pesados das novelas em tempos de pandemia.
Sem citar "Amor de Mãe", Aguinaldo explicou que sempre tentou colocar o humor para que as tramas não ficassem muito carregadas. "Até a Cora [Drica Moraes/Marjorie Estiano], que é uma personagem sinistra, diz coisas tão terríveis que fica engraçado. O tom da narrativa, por mais intenso que seja, sempre tem um escape para o humor. Escrever uma novela pesada, tensa e com pessoas muito perversas atrapalha as pessoas que já estão em casa", explicou, referindo-se aos tempos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.
Nos comentários da live, alguns seguidores apontaram que o roteirista estaria estaria se referindo a "Amor de Mãe", devido à carga pesada das histórias exibidas na trama.
Aguinaldo Silva Divulgação
Aguinaldo Silva e Rita Cadillac Divulgação
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa no lançamento de O Sétimo Guardião João Cotta/TV Globo
Aguinaldo Silva e Viviane Araújo Reprodução
Viviane Araújo e Aguinaldo Silva Reprodução
Aguinaldo Silva e Rita Cadillac Divulgação
O autor Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes, de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo Globo/Estevam Avellar