Mais Lidas

Thais Fersoza revela que fez cirurgia para reparar diástase em 2018

Atriz contou sobre o procedimento em seu canal do YouTube

Thais Fersoza
Thais Fersoza -
Rio - Thais Fersoza revelou que sofria com diástase abdominal, condição que provoca o afastamento dos músculos do abdômen e que geralmente acontece durante a gravidez. A atriz falou sobre o caso em seu canal do YouTube, explicando que a cirurgia ocorreu em 2018.

"Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", contou.

"Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida. No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal", explicou.
Thais Fersoza Reprodução Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza em família Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló Reprodução/Instagram
Thais Fersoza Reprodução Instagram