Mais Lidas

'Decidi seguir sozinha', diz Ivy Moraes após entrar com o divórcio

Ex-BBB assume que a relação ficou desgastada após a descoberta de traição do ex-marido Rogério Fernandes

Ivy Moraes
Ivy Moraes -
Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram mesmo dar entrada no processo de divórcio. A ex-BBB e o empresário viveram um relacionamento de dez anos, entre idas e vindas, e iriam se casar em dezembro de 2020. Mas, uma semana antes da cerimônia em Cancun, no México, Ivy foi surpreendida com os prints e áudios de uma traição. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação só que a relação tinha ficado desgastada. "As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", confessa Ivy.
A modelo e influenciadora revelou à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, que procura manter uma relação saudável com o ex, que não guarda mágoas, ficaram o respeito e a amizade entre eles que não pensa em um novo amor. "Mas tudo pode acontecer', comentou.
Depois da separação vocês ainda tentaram se acertar, não foi?
Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento, era seguir sozinha.
O que mais pesou para a separação?
A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.
Como fica a guarda do filho de vocês?
Eu fiquei com a guarda dele, mas nós tentamos fazer o melhor para o Luiz. Não temos datas para que cada um fique com ele. O Rogério tem livre acesso ao Luiz.
Como é a relação atual de vocês? Ficou alguma mágoa?
Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho.
Está preparando para um novo amor?
Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer.
Ivy Moraes Divulgação/ Ginga Assessoria
Ivy Moraes Reprodução
Ivy Moraes Divulgação/ Ginga Assessoria
Ivy Moraes Divulgação/ Ginga Assessoria
Ivy Moraes Divulgação
Ivy Moraes Reprodução
Ivy Moraes Reprodução
Ivy Moraes e Rogério Fernandes Reprodução
Ivy Moraes e Rogério Fernandes Reprodução
Ivy Moraes e Rogério Fernandes Reprodução
Ivy Moraes Reprodução de internet