Mais Lidas

Karina Bacchi nega término do casamento com Amaury Nunes

Atriz respondeu alguns seguidores nas redes sociais

Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes -
Rio - Karina Bacchi resolveu responder perguntas dos fãs nesta quarta-feira nas redes sociais. A atriz foi questionada se estava separada do marido, Amaury Nunes, mas negou a separação e comentou sobre a relação com o esposo.

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa", afirmou. "Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", completou.

Amaury chegou a falar pela primeira vez sobre a crise no casamento no início de abril. "Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)", escreveu ele.
Karina Bacchi e Amaury Nunes Thiago Duran
Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico Reprodução Instagram / Fabio Cerati /Francine Nagata
Amaury Nunes e Karina Bacchi Reprodução Internet
Karina Bacchi e Amaury Nunes Thiago Duran
Karina Bacchi e o filho, Enrico Reprodução Instagram / Fabio Cerati /Francine Nagata