Mais Lidas

Bianca Andrade mostra barrigão de seis meses de gravidez

'Meu neném tá enorme', comentou a empresária nas redes sociais

Bianca Andrade
Bianca Andrade -
Bianca Andrade usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o tamanho da barriguinha de grávida. Nos Stories, a empresária e influencer surgiu de shortinho e camiseta e falou sobre a gestação de 6 meses.
"Estamos chegando nos seis meses e meu neném está enorme", disse ela, emocionada. Bianca Andrade está à espera de Cris, fruto de seu relacionamento com Fred. 
Recentemente, Boca Rosa, gravou um vídeo para comemorar dez anos do seu canal de maquiagem no YouTube. No vídeo, Bianca debocha de influenciadoras que usaram suas maquiagens e fizeram críticas sobre os produtos. A ex-BBB escolheu falar sobre os comentários de Niina Secrets, Camilla de Lucas, Karen Bachini e Bloguerinha.
Bianca brincou em alguns momento com o fato de que as resenhas dos seus produtos são estratégias de engajamento das outras influenciadoras. "Se você quiser uma dica pra crescer no seu canal no YouTube, ter vários likes, o sonhado engajamento... O segredo é um só: falar mal das makes da Boca Rosa", disse. "E como eu percebi que essa é uma boa estratégia pra ter visualização é óbvio que eu vou usar isso também pro meu canal", completou.
Bianca Andrade Reprodução
Bianca Andrade e Fred fotos Reprodução Instagram
Bianca Andrade e Virgínia Fonseca Reprodução
Bianca Andrade Gabriel Bertoncel
Bianca Andrade, a Boca Rosa Reprodução
Bianca Andrade reprodução de vídeo
Bianca Andrade Divulgação/Estar Comunicação
Bianca Andrade, a Boca Rosa Reprodução
Bianca Andrade, a Boca Rosa Reprodução
Bianca Andrade, a Boca Rosa Reprodução