Mais Lidas

'Estamos vivenciando dias calmos', diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo

Marido do humorista compartilhou um texto sobre a evolução do quadro do artista nas redes sociais

Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo -
Thales Bretas compartilhou, nesta quinta-feira, uma mensagem otimista em relação à recuperação do marido Paulo Gustavo. O humorista está internado desde o dia 13 de março, em consequência da Covid-19.
No Instagram, o dermatologista publicou uma foto do casal e se mostrou esperançoso com o último boletim médico de Paulo Gustavo. Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados", começou o texto.
"Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", finalizou Thales.
Em boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, a equipe médica se mostrou mais confiante em sua recuperação, embora a situação clínica do ator ainda seja crítica. "Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação", diz o boletim. 
"Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO", finaliza o documento.
Thales Bretas e Paulo Gustavo Reprodução do instagram
Paulo Gustavo Reprodução
Thales Betras e Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos, Gael e Romeu Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas Reprodução do Instagram