Mais Lidas

Pela 1ª vez, Roberto Carlos pede que fãs não cumpram tradição de aniversário

Rei comemora 80 anos nesta segunda-feira e orientou que admiradores permaneçam em casa

Roberto Carlos
Roberto Carlos -
Rio - Roberto Carlos pode até ser cheio de manias, mas isso não impediu que o cantor pedisse para que os fãs quebrassem uma das tradições mais importantes de sua carreira. Em nome do isolamento social e da saúde de seu público, o Rei pediu que os fãs não visitem sua casa nesta segunda-feira, dia em que comemora seu 80º aniversário. 
"Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina", escreveu a assessoria do cantor em um comunicado divulgado nas redes sociais.
O comunicado também expressou outro pensamento frequente de Roberto: a necessidade de que toda a população se vacine. "A Vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você! Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos", escreveu.
Roberto Carlos Divulgação/Claudia Schembri
Cantor Roberto Carlos. Caio Girardi/Instagram/@robertocarlosoficial Divulgação/Caio Girardi
Cantor Roberto Carlos. Caio Girardi/Instagram/@robertocarlosoficial Caio Girardi/Divulgação
Roberto Carlos. Caio Girardi/Divulgação/JC Caio Girardi/Divulgação/JC
Roberto Carlos Divulgação/Caio Girardi
Roberto Carlos Divulgação/Caio Girardi
Roberto Carlos Divulgação/Claudia Schembri