Mais Lidas

Chorando, astro da Netflix denuncia abuso policial: 'Deu um tapão na minha cara'

Protagonista da série 'Sintonia' desabafou sobre o incidente em suas redes sociais

Mc Jottapê relata abuso policial
Mc Jottapê relata abuso policial -
Rio - Conhecido nacionalmente por seu papel como Doni na série 'Sintonia', da Netflix, Mc Jottapê relatou, em suas redes sociais, um episódio de abuso policial vivido em São Paulo. "Acabei de passar por uma aqui agora, mano, pra você verem como são esses caras. Agora já não tá mais tão vermelho. O cara da viatura me enquadrou, pediu para eu encostar o carro, eu encostei e falei: 'deixa eu só mandar um áudio para minha mina aqui avisando' que como eu tava atrasado, eu vou demorar um pouquinho por causa do enquadro", explicou o músico que, pelo relato, não teve o comportamento respeitado pelo policial de plantão. 
"O cara me deu um tapão na minha cara, bateu no meu celular, caiu no chão do carro e mandou eu sair fora", denunciou Jottapê, que se mostrou muito abalado na sequência.
"Não tô chorando por causa do tapa, não. É de nervoso mesmo, porque nós não podemos fazer nada com um cara desses. O carro tudo certo, o cara não chegou a perguntar documento do carro nem nada. Pediu para encostar, peguei o celular só para avisar para demorar um pouquinho", voltou a explicar o funkeiro.
Mc Jottapê relata abuso policial Reprodução
MC Jottape Divulgação
Matheuzinho, Jottapê e Kevinho Suburbano
Tainá Costa, Jottapê e Pocah Deco Seixas
Psirico, Matheuzinho e Mc Jottape Divulgação
Mila e Jottape nos bastidores do clipe de 'Nem Guindaste' Divulgação
Mc Jottape lança clipe de 'Quarentena' Divulgação
Mc Jottape é um dos artistas contratados da Kondzilla Dennis Romano
MC Jottape Divulgação