Mais Lidas

Marcelo Adnet detona ex-BBBs aglomeradas na pandemia: 'Um show de horrores'

Em postagem compartilhada nas redes sociais, humorista destacou que o coronavírus já matou quase 400 mil pessoas no Brasil

Marcelo Adnet critica normalidade de ex-BBBs e influenciadoras diante da pandemia
Marcelo Adnet critica normalidade de ex-BBBs e influenciadoras diante da pandemia -
Rio - Enquanto o Brasil mantém uma média diária de quase 4 mil mortes em decorrência do coronavírus, parte da população não tem se esforçado para respeitar as medidas sanitárias de segurança. Muitas vezes, até mesmo as influenciadoras digitais, acompanhadas por milhões de seguidores, reproduzem esse comportamento problemático. Indignado com o desrespeito e falta de empatia, o humorista Marcelo Adnet compartilhou um vídeo em que ex-BBBs e outras tantas influenciadoras dançam funk aglomeradas. 
"Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho", escreveu Adnet, em compartilhamento do vídeo com celebridades como Flayslane, Hariany, Paula Sperling, Munik Nunes e MC Mirella. 
Chateado, Adnet ainda lembrou o alto número de mortes que o país se aproxima. "Pandemia, quase 400 mil mortos", completou.

Marcelo Adnet critica normalidade de ex-BBBs e influenciadoras diante da pandemia Reprodução/Montagem
Patricia Cardoso e Marcelo Adnet no parto de Alice Reprodução / Instagram
Marcelo Adnet Globo/Estevam Avellar
Embora separados, artistas mantém relação de respeito e admiração mútuos Divulgação/ TV Globo
Marcelo Adnet reprodução de vídeo