Mais Lidas

Eva Wilma ensaia e grava áudio para filme, da UTI, no Hospital Albert Einstein

A atriz foi internada para tratar problemas cardíacos e renais e já apresenta evolução estável

Eva Wilma em Fina Estampa
Eva Wilma em Fina Estampa -
Rio - Eva Wilma está internada desde o dia 15 de abril na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar problemas cardíacos e renais. Nesta terça-feira (20), a equipe de comunicação da atriz de 87 anos compartilhou uma foto de Eva ensaiando para gravar um áudio para o filme "As Aparecidas". Segundo boletim médico desta segunda-feira (19), a atriz apresenta evolução estável em seu estado de saúde.
"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estudio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, '...um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'", escreveu a equipe.
O comunicado ainda informa que a atriz está sendo bem cuidado pela equipe médica e agradece as orações dos fãs. "Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Roberto Zeballos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", encerra.
Eva Wilma em Fina Estampa Divulgação
Eva Wilma TV Globo/JoÃo Miguel Júnior
Eva Wilma grava áudio para filme internada na UTI do Hospital Albert Einstein Reprodução/Instagram
Eva Wilma na entrevista com Pedro Bial Reprodução | TV Globo