Mais Lidas

Gloria Groove e Iggy Azalea lançam remix de 'Brazil'

Contato entre as artistas aconteceu via conversa privada nas redes sociais, quando a brasileira a chamou e se ofereceu para entrar na faixa

Gloria Groove lança 'Suplicar', mais uma faixa do EP 'Affair'
Gloria Groove lança 'Suplicar', mais uma faixa do EP 'Affair' -
A rapper australiana Iggy Azalea confirmou a participação de Gloria Groove na faixa “Brazil”. O público pode conferir a parceria em todas as plataformas digitais.
“Tô muito feliz que a Iggy me deu a chance de participar do remix dessa musica. Pra mim é uma honra representar o Brasil numa faixa internacional que leva o nome do nosso país. Muito doido pensar que tô numa faixa com uma superstar como a Iggy”, revela Gloria Groove.

O contato entre as artistas aconteceu via conversa privada nas redes sociais, quando a brasileira a chamou e se ofereceu para entrar na faixa. “Como a gente nunca tinha se falado, nem imaginava que ela responderia. Quando ela respondeu dizendo que acharia super legal e que toparia, eu quase caí pra trás! É aquilo: o não a gente já tem. É correr atrás do sim”, explica Gloria Groove, que assumiu a parte final da música onde já existia uma virada pro funk no instrumental original.
Ao escrever o verso, a cantora se divertiu brincando pela primeira vez com a dinâmica inglês-português: “Quis fazer referências a carreira da Iggy, mas também a brasilidades, coisas nossas e personalidades que são daqui. Tem referência ao BBB, a minhas colegas drags Alexia Twister e Halessia, a letra de ‘Querelas do Brasil’ de Aldir Blanc, e muito mais”.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@gloriagroove)

Gloria Groove lança 'Suplicar', mais uma faixa do EP 'Affair' Rodolfo Magalhães
Gloria Groove Reprodução
Léo Santana e Gloria Groove Reprodução/Instagram
Gloria Groove Divulgação
Gloria Groove Divulgação
Gloria Groove Divulgação
Gloria Groove Divulgação