Mais Lidas

Com Preta Gil, Pabllo Vittar se apresenta no BBB: 'Vamos de showzão'

Dupla canta, nesta quarta-feira, para o Top 8 em comemoração no estilo botequim

Pabllo Vittar e Preta Gil
Pabllo Vittar e Preta Gil -
Rio - Em meio a uma semana cheia de paredões e situações tensas para o jogo, a quarta feira (21) vai ser dia de extravasar na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers e sisters que chegaram ao Top 8 vão curtir o show de uma dupla que adora o BBB e promete uma noite de muitas emoções. Preta Gil e Pabllo Vittar subirão ao palco do programa levando sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular brasileira no repertório.
Fã de carteirinha do reality, Preta Gil já cantou outras quatro vezes no BBB e se diz contente por estar de volta: “Para mim é muito bacana estar lá de novo. Eu gosto dessa troca com os participantes. As vezes em que eu cantei lá pessoalmente foram experiências únicas, muito divertidas. É um presente poder cantar dentro da casa do BBB e junto com a Pabllo, que é uma filha minha, uma artista que eu vi nascer e que se transformou nessa paixão nacional, um símbolo de uma luta de uma comunidade e alguém com quem eu tenho o privilégio de conviver”, avalia a cantora.

Pabllo, que faz hoje sua estreia presencial na casa do BBB, também não esconde o gosto pelo reality e a animação para cantar ao lado de Preta: “E vamos de showzão no BBB! Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil”, vibra a cantora.

Ambientada em um cenário de botequim, a festa terá na decoração fotos e itens representativos de cada um dos participantes. Além do chopp garantido, a música vai fazer a alegria dos confinados. “Tenho certeza de que vai ser lindo e que eles vão pirar”, aguarda Preta. Pabllo também espera bons momentos no show de hoje: “Vai ser uma noite inesquecível nesta reta final no programa! Estou ansiosa.”
Pabllo Vittar e Preta Gil Reprodução Instagram
Bloco da Preta arrastou multidões para o Centro: Pabllo Vittar empolgou, cantando enrolada em uma cobra Divulgação / Riotur
Filme 'Crô em Família', com Marcelo Serrado, Rosi Campos, Monique Alfradique, Pabllo Vittar, Preta Gil Eny Miranda
Preta Gil cantou ao lado da Pabllo Vittar, que chegou enrolada em uma cobra. Trio elétrico do Bloco da Preta ficou lotado de artistas Gabriel Monteiro/Riotur