Mais Lidas

Belo vai comemorar aniversário em chamada de vídeo com 47 fãs

Cantor faz concurso entre seus seguidores para comemoração especial

Belo
Belo -
Prestes a completar 47 anos nesta quinta-feira (22), Belo se prepara para uma comemoração diferenciada por causa da pandemia. O cantor irá encontrar, pela internet, um grupo de 47 fãs — um para cada ano de vida — escolhidos através de suas redes sociais para participar de uma videochamada especial. A iniciativa partiu do próprio artista e teve início na semana passada, quando ele lançou uma publicação no Instagram para que os admiradores e admiradoras pudessem se candidatar ao evento.
"Tenho passado a maior parte do tempo em casa com a Gracyanne e o restante da família. No aniversário, sempre tive o hábito de encontrar os amigos e, como não será possível esse ano, a melhor saída foi reunir os fãs. Eles estão comigo durante toda a carreira e, com o tempo, tornaram-se amigos também. Vai ser muito legal poder dividir esse dia com eles", explica Belo.
Ao todo, o concurso reuniu quase 8 mil comentários até o último domingo (18) quando o prazo para o envio de respostas foi encerrado. Os fãs tiveram que responder à pergunta: 'Por que você merece ser convidado para o aniversário do Belo?'. Os mais criativos foram escolhidos pessoalmente pelo artista e comunicados pela equipe dele sobre o convite para se juntarem à celebração virtual.


Belo Divulgação
Belo Divulgação
Gracyanne Barbosa e Belo dançam à beira da piscina Juliana Pimenta
Belo reprodução de vídeo
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução