Mais Lidas

Brit Awards: evento receberá público sem máscara e distanciamento social

A ceromônia será a primeira sem a necessidade de medidas contra a Covid-19 no Reino Unido

Dua Lipa
Dua Lipa -
Rio - A cerimônia do Brit Awards vai receber cerca de 4 mil pessoas sem máscaras e distanciamento social para conter o avanço do novo coronavírus. O evento é o primeiro no Reino Unido sem a necessidade de medidas preventivas, segundo informações do portal "Metro.co.uk".

O evento vai acontecer na O2 Arena, em Londres, no dia 11 de maio. Para entrar no evento, o convidado precisará de um teste negativo para Covid-19, além de fornecer detalhes ao NHS Test and Trace e seguir as orientações do governo durante a viagem. A organização do Brit Awards também está oferecendo 2.500 ingressos aos profissionais da área da saúde como forma de homenagem.

O Reino Unido acaba de entrar para o Programa de Pesquisa de Eventos do Governo, que analisa como os locais podem retomar as atividades e receber grandes públicos em 2021. Dua Lipa, Griff, Arlo Parks e Headie One estão entre os artistas programados para se apresentar durante a cerimônia.

"O Brit Awards é sempre uma grande noite no calendário musical, mas os prêmios deste ano serão particularmente especiais. Eles reunirão o público ao vivo com o melhor dos talentos britânicos pela primeira vez em um ano, ao mesmo tempo que proporcionam uma oportunidade vital de ver como podemos trazer grandes multidões de volta com segurança o mais rápido possível. A música nos conectou quando estávamos separados por esta pandemia e agora vai nos ajudar a nos reunir novamente”, disse Oliver Dowden, secretário de cultura.
Dua Lipa Instagram
Dua Lipa Kevin Mazur / The Recording Academy / AFP
Famosas aderem à moda da franja descolorida Reprodução
Dua Lipa e Guilhermo Rodriguez Reprodução Internet