Mais Lidas

Palácio de Buckingham está ‘mais calmo' desde saída de Harry e Meghan Markle

Casal deixou a realeza em janeiro de 2020

Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram, em fevereiro, que estão esperando um segundo filho
Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram, em fevereiro, que estão esperando um segundo filho -
Rio - O clima de tensão no Palácio de Buckingham teria diminuído após Harry e Meghan Markle terem decidido renunciar aos cargos da família real britânica. Segundo o jornal "Mirror", a relação entre o casal, membros e funcionários da realeza ficou tensa porque os duques de Sussex não aceitavam algumas exigências.

“Um dos principais problemas com Harry e Meghan quando eles faziam parte da família [como membros seniores da realeza] era sua incapacidade de entender como as coisas funcionavam”, disse uma fonte do veículo. Tem sido muito mais simples sem eles começarem a discutir porque não podiam simplesmente fazer o que queriam. As coisas estão muito mais calmas”, completou.

Meghan e Harry anunciaram a saída através das redes sociais em 2020, mas a renúncia só foi confirmada em um comunicado da rainha Elizabeth II, que explicou: "Após conversas com o duque, a rainha escreveu confirmando que, ao se afastar do trabalho da família real, não é possível continuar com as responsabilidades e deveres inerentes a uma vida de serviço público. Os compromissos militares honorários e patrocínios reais encarregados ao duque e à duquesa serão, portanto, devolvidos à Sua Majestade, antes de serem redistribuídos entre os membros ativos da família real".

Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram, em fevereiro, que estão esperando um segundo filho AFP
Príncipe Harry e Meghan Markle Reprodução
Beyoncé e Meghan Markle Reprodução
Meghan Markle e Harry Reprodução/Spotify
Harry e Meghan Markle Reprodução