Mais Lidas

Harry e William estão se acertando: 'Não acho que exista uma solução rápida'

Os irmãos se encontraram no funeral do príncipe Philip

William e Harry
William e Harry -
Rio - Harry e William estão buscando por uma reconciliação desde que se reencontraram no funeral do avô, o príncipe Philip, que ocorreu no último final de semana. Segundo a revista "People", o evento ajudou na aproximação dos filhos da princesa Diana.

“Acho que é um bom começo e foi adorável de vê-los [juntos no funeral de Philip], mas toda essa discussão é tão profunda que não acho que exista uma solução rápida”, disse a fonte à revista. Outra pessoa próxima também contou sobre a relação dos irmãos. "Conhecendo a família, isso pode consertar um pouco e, depois, pode escorregar um pouco", disse.

Na entrevista com Oprah, que causou mais polêmica entre o duque e a família real, Harry disse que alguns familiares haviam se preocupado com a cor da pele que seu filho com Meghan Markle, Archie, teria ao nascer. Após a entrevista ir ao ar, William disse que ele e seus parentes não eram "uma família racista" e que pretendia conversar com o irmão sobre as declarações.
William e Harry Reprodução/Twitter
A atriz americana Meghan Markle e o Príncipe Harry vão se casar no dia 19 de maio. AFP
Beyoncé e Meghan Markle Reprodução
Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber Reprodução/YouTube
Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram, em fevereiro, que estão esperando um segundo filho AFP
Príncipe Harry e Meghan Markle Reprodução