Mais Lidas

Xuxa quer Viih Tube no Paredão

'Não estou gostando do jogo dela', justificou a apresentadora

Xuxa
Xuxa -
Xuxa Meneghel participou do "Plantão BBB", da Rede Globo, nesta quinta-feira, e deu sua opinião sobre quem gostaria de ver no próximo Paredão.
Segundo a apresentadora, os outros participantes têm medo de Viih Tube. "As pessoas estão com medo de votar na Viih por causa dos seguidores. É uma pena, porque o jogo fica meio capenga. Nesse momento, o que eu estou vendo é ela dizer que sonha com todo mundo, puxando o saco de todo mundo", analisou.
Xuxa também falou o que acha desse tipo de jogo feito pela youtuber. "Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso", justificou. 
No papo, Xuxa também falou o que acha sobre Arthur. "Tive momentos com ele. Odiava, gostei, odiei de novo. Acho que ele está se reconstruindo, mas está perdido e meio Maria vai com as outra. Pamonha mesmo. Ele não está do jeito que é. Ele tinha coisas bem ruins, mas agora está meio perdidão. Acho que está chegando no final e ele está com medo de errar demais", comentou.
Xuxa Reprodução/ Instagram
Xuxa Reprodução
Taís Araújo e Xuxa no 'Superbonita', exibido pelo GNT em março Reprodução
Xuxa reprodução de vídeo
Xuxa reprodução de vídeo
Xuxa e Sasha participaram de quadro do 'Caldeirão do Huck' Reprodução
Xuxa e Sasha no 'Visitando o passado' reprodução da TV Globo
Xuxa e Sasha no 'Visitando o passado' reprodução da TV Globo
Xuxa participa do 'Encontro' Reprodução / TV Globo