Mais Lidas

Mayra Cardi volta a se alimentar após passar sete dias sem comer

Coach voltou a adotar o crudivorismo e só comerá comidas cruas

Mayra Cardi
Mayra Cardi -
Nesta quarta-feira, Mayra Cardi usou as redes sociais para falar que voltou a comer após ficar sete dias em jejum. Segundo a coach, a opção por não comer nada foi para elevar sua mente, corpo e espírito.
Em uma imagem publicada no Instagram, Mayra contou que decidiu adotar novamente o crudivorismo, isso significa que a coach só comerá comidas cruas.
“7 dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa, por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, escreveu.
“Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária. Beijos e obrigada a todos pelo carinho”, finalizou.
Mayra Cardi reprodução do instagram
Mayra Cardi Reprodução de video
Mayra Cardi e Sophia Reprodução
Post de Mayra Cardi Reprodução
Mayra Cardi e Sophia Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução
Arthur Aguiar compartilha foto de Mayra Cardi e confirma reconciliação Reprodução Internet
Mayra Cardi reprodução do instagram
Mayra Cardi reprodução do instagram