Mais Lidas

'BBB21': Noivo de Pocah comenta sobre amizade da cantora com Arthur

Ronan Souza disse que gostaria de agradecer e se tornar amigo instrutor de crossfit

Companheiro de Pocah falou sobre a parceria entre ela e Arthur
Companheiro de Pocah falou sobre a parceria entre ela e Arthur -
Ronan Souza, noivo de Pocah, comentou a saída de Arthur do "BBB 21" na última terça-feira (27) e disse que ficou muito feliz pela parceria que ele e sua companheira tiveram durante o programa.

"Queria agradecer o Arthur por essa amizade, qu conseguiu sustentar ela (Pocah) lá dentro. E aqui fora para mim está sendo e foi muito difícil todos esses meses. Poder vê-la confortável, não tão triste e conseguindo levar o jogo, me dava força aqui fora. Ele fez grande parte do meu processo aqui fora", contou ele, que prentende encontrar Arthur. "Espero poder encontrar aqui fora e ter uma amizade. Ele é um cara super do bem."

Ele também comentou que nem chegou a ver o programa, pois está tomando remédio para dormir. "Ontem acabei dormindo muito cedo. Tive bastante problemas e o médico me deu remédio para dormir mais cedo. Estava bem mal de cabeça. Queria agradecer a todo mundo que votou para a Pocah ficar. Além do jogo, ela tem um coração absurdo. Vamos tentar chegar ao top 4 e quem sabe na grande final. Jogo só acaba quando termina", continuou ele sobre Pocah, que está em um novo paredão, agora com Camilla e Gil.
Companheiro de Pocah falou sobre a parceria entre ela e Arthur Instagram/Reprodução
Pocah e Ronan Souza Reprodução da internet
Pocah e Ronan Souza Reprodução/Instagram