Mais Lidas

Geraldo Luís fala sobre sequelas da Covid-19: 'Estou fazendo fisioterapia'

Apresentador participou do programa 'A Noite É Nossa'

Geraldo Luís
Geraldo Luís -
Rio - O apresentador Geraldo Luís volta à Record nesta quarta-feira após testar positivo para a Covid-19. Em entrevista ao programa "A Noite É Nossa", Geraldo contou como foi ficar 22 dias internado e o que está fazendo para se recuperar das sequelas.

"Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Sabe por quê? Porque eu poderia não estar aqui", disse para a repórter Thatiana Brasil.

O apresentador teve alta em 20 de março, mas ainda não foi liberado para voltar a emissora. "Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!", prometeu.

Ele também lembrou dos 11 dias que passou na UTI. "No sexto dia, já estava com 85% do pulmão tomado. Aí, perdi 12 quilos", explicou. "A presença silenciosa do João Pedro era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro, meu filho foi de uma ternura", relembrou.

Durante a conversa, o apresentador citou alguns artistas que o ajudaram durante o período difícil, incluindo Xuxa Meneghel. "Ela me ligou quando eu estava internado, preocupada. Quando ela gosta, ela gosta. É um amor. A Sabrina [Sato] falou comigo. Cesar Filho me trouxe até oxigênio em casa. Tom Cavalcante, a Tici [Pinheiro]...", comentou.

Geraldo comandou o programa "A Noite É Nossa" de janeiro a março, após o afastamento do apresentador, a atração ficou com Luiz Bacci. "O Bacci é um irmão. Quero agradecer tua hombridade, tua generosidade. Se um dia eu puder devolver o que você fez, pela tua honestidade, pela tua delicadeza comigo, pelo teu gesto... Tomara que um dia eu consiga. Tomara!", completou.
Geraldo Luís Divulgação
Geraldo Luís Divulgação
Geraldo Luis no 'Domingo Show' antes da reformulação Reprodução