Mais Lidas

Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo: 'Permanece lutando'

Atriz também explicou que humorista não sofre de comorbidades

Paulo Gustavo conversou com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira
Paulo Gustavo conversou com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira -
Rio - Tatá Werneck usou as redes sociais nesta terça-feira para afastar os rumores de que o ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, teria morrido. Através do Twitter, a atriz e apresentadora informou que a situação é grave e explicou que ele não tem comorbidades.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu. "A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes", completou.


Tatá ainda explicou que o amigo não tem nenhuma comorbidade ao responder uma seguidora. "Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!", disse. "Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!", finalizou.


Paulo Gustavo, internado desde 13 de março com Covid-19, sofreu uma embolia gasosa, de acordo com o boletim médico divulgado na segunda-feira. “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, dizia o boletim.

Paulo Gustavo conversou com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira Divulgação / TV Globo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo Reprodução