Mais Lidas

Brothers se preparam para deixar a casa e trocam palavras de apoio: 'Já somos vitoriosos'

'BBB21' se encerra nesta terça-feira (4), quando será anunciado o grande vencedor da edição

Juliette, Fiuk e Camilla recebem mensagens surpresa da família
Juliette, Fiuk e Camilla recebem mensagens surpresa da família -
Rio - A grande final se aproxima e os participantes do "BBB21" já se preparam para deixar o confinamento. Enquanto arrumavam seus itens pessoais, os finalistas desta edição refletiram sobre suas trajetórias até o pódio do reality show. “Galera, parabéns para todos nós, independente do que acontecer. Estou muito feliz", disse Fiuk.
“Já somos vitoriosos, estamos no Top 3 do BBB21, seremos lembrados. E além disso, já temos um dinheiro garantido”, afirmou Camilla. O prêmio de R$1,5 milhão se tornou ainda mais valioso para o Top 3 após Fiuk afirmar que precisava do dinheiro ao explicar por que o público deveria escolher o cantor como campeão. Após a fala de Camilla, Juliette acrescentou: “No mínimo a gente já tem alguma coisa”.
“De saber que tem uma galera que entrou e, as vezes, não conseguiu nenhum centavo, passando por um monte de coisa, a gente sobreviveu e já temos, pelo menos, uma coisa, sabe? Pode não ser o maior valor, mas já é ótimo e eu sei que vai fazer diferença nas nossas vidas”, finalizou a influenciadora digital.
Juliette, Fiuk e Camilla recebem mensagens surpresa da família Reprodução / Globo
Camilla de Lucas Reprodução / TV Globo
Camilla e Juliette Reprodução
Fiuk chora ao contar que teve que vender o carro por conta da pandemia da covid-19 Reprodução
Juliette Freire, do 'BBB 21' Reprodução