Mais Lidas

Celebridades lamentam a morte de Paulo Gustavo

Maisa, Mônica Martelli e Daniela Mercury foram alguns dos artistas que prestaram homenagem ao humorista

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo -
Após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, nesta terça-feira, famosos foram às redes sociais prestar suas homenagens ao humorista.
Paulo Gustavo morreu morreu devido a complicações da Covid-19. Em boletim médico divulgado na noite de terça-feira (04), a equipe médica do ator afirmou que o quadro era "irreversível", mas Paulo Gustavo ainda apresentava "sinais vitais". Antes da piora em seu estado de saúde, no domingo (03), Paulo Gustavo chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e com os médicos. 
"Às 21h12 desta terça-feira, 4/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", diz o boletim médico divulgado nesta noite.
Nas redes sociais, famosos como Maisa, Mônica Martelli, Daniela Mercury e Fernanda Paes Leme falaram sobre o assunto.
"Não estou acreditando. Descanse em paz Paulo. Obrigada por tudo. Que o Senhor o receba de braços abertos e que conforte os corações da sua família e de todos os brasileiros q vao sentir a sua falta.
Lembraremos sempre de vc com muito carinho e admiração", escreveu Maisa no Twitter.
"Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, @paulogustavo31.
TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente... Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar", escreveu Monica Martelli.
"Não queria fazer esse post.. to tão triste que não sei mesmo o que escrever.. to sentindo um aperto no peito desde que noticiaram que ele foi internado.. eu rezei e torci muito pela cura do Paulo Gustavo, ele fez o país inteiro gargalhar e rezar! Só consigo desejar força pros amigos próximos e família", publicou Dani Calabresa.
"Cara, eu gostava demais do Paulo Gustavo. Que cara legal que ele foi comigo e com todos ao redor. MUITO generoso. Sua alma sai daqui muito evoluída com a missão que fez. Ele foi um dos nossos maiores", publicou Mauricio Meirelles.
No Instagram, Daniela Mercury escreveu: "Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro @thalesbretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto".
 
"Ah meu amigo, parece mentira. Você se junta agora às memórias de um país que gargalhou contigo. Um país que te ama e sempre vai te amar porque sua genialidade é eterna. Te amo. Descansa, Paulo", lamentou Fernanda Paes Leme.
Paulo Gustavo Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Ivete Sangalo Reprodução
Paulo Gustavo e os filhos Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Paulo Gustavo Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas Reprodução
Paulo Gustavo e Ivete Sangalo Reprodução
Paulo Gustavo e Ivete Sangalo Reprodução