Mais Lidas

Jorge, da dupla com Mateus, recebe primeira dose contra a covid-19, em Goiás

Aos 38 anos, o sertanejo faz parte do grupo prioritário por apresentar comorbidade

Jorge, da dupla com Mateus
Jorge, da dupla com Mateus -
Rio - Jorge, da dupla com Mateus, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (10), em Itumbiara, no estado de Goiás. Segundo a prefeitura da cidade, o cantor de 38 anos foi vacinado por fazer do grupo de pessoas com comorbidades.
"Jorge Alves Barcelos tem 38 anos de idade e se enquadrou em uma das comorbidades listadas pela Secretaria Estadual de Saúde. Jorge, que tem residência e familiares em Itumbiara, agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela atenção, o cuidado e a organização na vacinação", diz o texto publicado no Instagram da prefeitura, que também compartilhou fotos do momento em que o sertanejo recebe o imunizante.
“Tudo muito organizado, tudo certinho. Estou feliz mesmo de estar aqui hoje me imunizando desta doença terrível”, comentou Jorge na postagem. 
Vale destacar que os calendários de vacinação variam entre os municípios brasileiros. A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, nesta quarta-feira (12), um novo calendário de vacinação, que prevê a imunização de jovens com 18 anos de idade, que não façam parte dos grupos prioritários, até o fim de outubro de 2021.

Jorge, da dupla com Mateus Leco Viana/Parceiro/Agência O Dia
Jorge e Mateus Divulgação
Jorge, da dupla com Mateus, recebe primeira dose da vacina contra a covid-19, em Goiás Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Jorge se casou recentemente com Rachel Boscatti em cerimônia íntima Reprodução/Instagram