Mais Lidas

Vídeo! Repórter da Band tem crise de riso ao noticiar detenção de galo

Profissional não segurou a risada ao falar que ave foi presa por perturbação de sossego

Eduardo Leandro, repórter da Band, viraliza ao ter crise de riso com notícia de galo detido
Eduardo Leandro, repórter da Band, viraliza ao ter crise de riso com notícia de galo detido -
São Paulo - O repórter Eduardo Leandro, da Band do Paraná, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira. Ele viralizou ao ter uma crise de riso enquanto dava a notícia de que um galo foi detido por perturbação de sossego na cidade de Ivaiporã.
O jornalista não conseguiu segurar a risada ao comentar essa notícia. "Daqui a pouco vamos contar uma história inusitada. Um galo foi detido... Eu não vou aguentar, cara", disse Eduardo Leandro caindo rindo. Ele tenta gravar a chamada outras vezes, mas todas acabaram com uma crise de riso.
A notícia que ele tentava explicar é de um galo que foi detido pela polícia. Na madrugada da última quarta-feira (9), dois vizinhos entraram em uma briga porque o galo de um deles estava cantando de madrugada. A polícia foi acionada e a ave acabou detida. Mas já está tudo bem, o animal foi solto e mandado para uma chácara onde pode cantar livremente.
Depois de toda a repercussão do galo preso, o repórter até participou do "Jornal da Band" para comentar o caso e falar que foi impossível segurar a risada. "Na hora de fazer uma reportagem sobre esse caso inusitado, eu não contive o riso. Não deu para aguentar, né? Mas, com uma história dessas, não tinha jeito mesmo", disse Eduardo Leandro.