Mais Lidas

Graciele Lacerda posa com decotão e lingerie e provoca Zezé

Influencer e cantor oficializaram o noivado neste fim de semana

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda -
Graciele Lacerda movimentou as redes sociais na noite desta segunda-feira. A noiva de Zezé Di Camargo ousou ao publicar uma foto na qual aparece com um decotão e de lingerie à mostra.
Na imagem, a influenciadora fitness surgiu com um terninho preto e um belo decote. Na legenda, Graciele brincou: "Quem me vê assim arrumada não imagina que já estou de pijama na cama!!! Cadê você aqui @zezedicamargo pra assistir uma série comigo no Netflix", escreveu.
Nos comentários, os seguidores aprovaram o look da influencer. "Linda", escreveu um. "Maravilhosa", comentou outro.
Neste fim de semana, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda deram um novo passo na relação! Os dois aproveitaram o Dia dos Namorados, celebrado neste sábado, para anunciar o noivado ao público. "Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa", escreveu a musa fitness em postagem no Instagram.
Será que vem casamento por aí? No feed de comentários anônimos e famosos celebraram o momento romântico do casal. "Amoooo???????? Deus abençoe grandemente sempre", escreveu Elaine Mickely. "Lindos parabéns. Deus abençoe", homenageou Deia Cypri. "Meteu uma aliança no Zezé? Essa mulher é f#da mesmo! Amo vocês", brincou um fã.
Em recente entrevista à revista "Glamour", a musa revelou que está em tratamento para engravidar. Os dois estão juntos desde 2014. Felicidade aos dois! Do antigo casamento com Zilu Godoi, o cantor sertanejo já tem Wanessa Camargo, Camilla e Igor.
Graciele Lacerda Reprodução
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda reprodução do instagram
Graciele Lacerda Reprodução do Instagram
Graciele Lacerda Divulgação/Ari Prensa
Graciele Lacerda Divulgação/Ari Prensa
Graciele Lacerda Divulgação/Ari Prensa