Mais Lidas

Tiago Leifert explica origem de vídeo seu que virou meme após 'Domingão'

'Finalmente minha arte está sendo reconhecida', declarou o apresentador sobre vídeo em que dubla canção de artista britânica

Tiago Leifert, apresentador do
Tiago Leifert, apresentador do "Big Brother Brasil", da TV Globo -
Rio - Elogiado por sua atuação como apresentador do "Domingão do Faustão", Tiago Leifert não saiu das mentes dos internautas após um vídeo seu de 2015 ser resgatado nas redes sociais. O jornalista se manifestou no Instagram sobre o registro de quando dublou a canção "Love Me Like You Do", da cantora britânica Ellie Goulding.
"O vídeo da dublagem da Ellie Goulding ressurge na internet, dessa vez por culpa da Bruna Marquezine, estou vendo aqui. Finalmente minha arte está sendo reconhecida, tantos anos depois", brincou Leifert. A atriz compartilhou a publicação do jornalista Murilo Busolin, comentando: "Me sinto na obrigação de dar rt nesse vídeo toda vez que ele aparece na minha timeline".
Em seguida, Tiago explicou a origem do vídeo: "Era tipo julho de 2015, eu estava nas férias da Fátima junto com o Marcos Veras e a Ana Furtado. Tinha acabado de sair do esporte, de ir para o entretenimento. Um dos temas do programa era dublagem, tinha alguns dubladores, perguntaram se alguém não queria dublar na reunião do dia anterior, e eu falei que eu dublava Ellie Goulding, e aí aconteceu isso aí", contou.
"Só esperar acabar a pandemia para eu retomar minha agenda de shows", encerrou o apresentador. Enquanto isso, Tiago volta para suas férias e Fausto Silva assume seu lugar no "Domingão", após receber alta do hospital em que estava internado por causa de uma infecção urinária.
Tiago Leifert, apresentador do "Big Brother Brasil", da TV Globo Globo/Paulo Belote
Tiago Leifert Reprodução
Tiago Leifert conta origem de vídeo em que aparece dublando Ellie Goulding Reprodução/Instagram
Tiago Leifert Reprodução de vídeo
Tiago Leifert Reprodução/Globo
Tiago Leifert avisa aos brothers sobre a morte de Paulo Gustavo Reprodução
Tiago Leifert Reprodução/Globo