Mais Lidas

Sabrina Sato mostra bastidores de 'Ilha Record'

Atração tem estreia prevista para o dia 25 de julho

Sabrina Sato
Sabrina Sato -
Sabrina Sato usou as redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores do reality "A Ilha", que será exibido pela Record. No Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos de roupas e sapatos escolhidas para ela usar apresentando o programa.
“Final do expediente com esse rolinho de fotos. Louca pra poder contar tudo pra vocês da Ilha Record”, escreveu ela na legenda da publicação.
Recentemente, A Record confirmou a lista de participantes do reality, com estreia prevista para 25 de julho e apresentação de Sabrina Sato. Ao todo, 13 celebridades, que já estão confinadas, vão disputar prêmios milionários durante a competição.
No time das mulheres, estão Antonela Avellaneda, ex-'BBB', Any Borges, ex-'De Férias com o Ex', Laura Keller, ex-'Power Couple', Mirella Santos, do Gêmeas Lacração, Nadja Pessoa, ex-'A Fazenda', Nanah Damasceno, cantora, e Valesca Popozuda, funkeira.
No time masculino, estão Claudinho Mattos, ex-'De Férias com Ex', Dinei, ex-jogador e ex-'A Fazenda', Lucas 'Selfie' Maciel, ex-'Pânico' e ex-'A Fazenda', MC Negão da BL, funkeiro, Pyong Lee, ex-'BBB' e Thomaz Costa, ator, cantor e dublador.