Mais Lidas

Rolou até coraçãozinho na Copa América! Neymar anda flertando com Youtuber

Karoline Lima recebeu flores, fez mistério, mas amigo do jogador 'entregou' o remetente

Karoline Lima recebeu flores do jogador Neymar, mas fez mistério quanto ao pretendente por trás do mimo
Karoline Lima recebeu flores do jogador Neymar, mas fez mistério quanto ao pretendente por trás do mimo -
Muita gente ficou curiosa para saber quem é a tal moça para quem Neymar Jr fez símbolo de coração enquanto comemorava a vitória do Brasil na partida da Copa América contra a Venezuela. Levando em consideração que o craque costuma flertar com muitas moças ao mesmo tempo, fica um pouco difícil de saber a quem exatamente ele se referia. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, entre as moças que andam flertando com o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain está a influenciadora e youtuber Karoline Lima.
Recentemente, Karoline até recebeu flores que foram enviadas pelo jogador, mas nas redes sociais a loura fez mistério quanto ao pretendente por trás do mimo. O jogador Douglas Luiz, amigo do Neymar, chegou a comentar na publicação da influenciadora dizendo que sabia quem tinha enviado o buquê, mas sem citar nomes, afinal, era pra ser segredo.
Karoline Lima recebeu flores do jogador Neymar, mas fez mistério quanto ao pretendente por trás do mimo Reprodução Instagram
Neymar Jr Reprodução
Neymar Jr Reprodução
Gabriel abraça Neymar em agradecimento pela assistência para o terceiro gol do Brasil na vitória sobre a Venezuela AFP
Neymar marca gol para o Brasil e comemora fazendo uma careta Lucas Figueiredo/CBF
Neymar Lucas Figueiredo/CBF