Mais Lidas

João Vicente de Castro diz que deixa de seguir amigos que curtem foto de Bolsonaro

Ator brincou e disse que é o esporte favorito dele atualmente

 João Vicente de Castro
João Vicente de Castro -
João Vicente de Castro brincou nas redes sociais e contou qual é o esporte favorito dele. Em publicação no Twitter, o ator disse que ele vai até as redes sociais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e procura conhecidos que curtiram postagens dele para, então, deixar de segui-los.
"Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação", disse. A diretora Maria de Médicis, comentou que não pode praticar o "esporte", porque foi bloqueada pelo presidente. "Não posso participar infelizmente", brincou.
Recentemente, o ator contou que recebe muitos 'nudes' de seguidores nas redes sociais. Em entrevista à revista "Quem", o ator, de 38 anos, também revelou que gosta dos "recebidos". "Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata", contou.
João Vicente de Castro Divulgação
João Vicente de Castro agnews
João Vicente de Castro Reprodução
João Vicente de Castro chegou à sede da Polícia Civil no fim da manhã desta quita-feira Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
João Vicente de Castro chegou à sede da Polícia Civil no fim da manhã desta quita-feira Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
João Vicente de Castro chega com advogado para depoimento na sede da Polícia Civil Reginaldo Pimenta / Agência O DIA