Mais Lidas

Nicole Bahls revela projeto na televisão ainda este ano

'É muito maravilhoso', disse a modelo ao falar sobre a novidade

Nicole Bahls
Nicole Bahls -
Nicole Bahls tirou um tempo para responder perguntas dos fãs no Instagram, nesta quarta-feira. A modelo, que se separou de Marcelo Bimbi recentemente, foi perguntada se tem planos para voltar à televisão e revelou que ainda este ano estará trabalhando nas telinhas.
"Esse ano eu tenho um projeto para TV e é muito maravilhoso. Estou super ansiosa e não vejo a hora de dividir com vocês", disse Nicole Bahls no Stories. Ela não revelou em que tipo de programa estará e nem qual vai ser a emissora.
A modelo ficou famosa ao ser assistente de palco e repórter do "Pânico". A fama cresceu bastante com a participação em "A Fazenda", em 2012. Ela esteve na TV foi em 2019, quando venceu o "Power Couple" junto de Marcelo Bimbi. Em 2021, ela foi convidada para o "Ilhados com Beats", reality idealizado por Anitta.
Em junho deste ano, Nicole Bahls participou do "É de Casa" para receber dicas de jardinagem depois de plantar uma muda de plástico . A modelo fez bastante sucesso e as redes sociais bombaram com pedidos para a Globo contratá-la.
Nicole Bahls Reprodução
Nicole Bahls e sua piscina com borda infinita Foto: Divulgação
Nicole Bahls Reprodução
Nicole Bahls Reprodução
Nicole Bahls Reprodução de internet
Nicole Bahls Reprodução de internet
Nicole Bahls Reprodução de internet