Celebridades e TV

Luísa Sonza desabafa sobre produção de música sobre divórcio de Whindersson

'É a que fez todo mundo chorar', contou a artista sobre 'penhasco'

Por ig

Publicado em 10/08/2021 16:35:18 Atualizado em 10/08/2021 16:35:18
Luísa Sonza
Rio - Luísa Sonza comentou sobre o processo de produção de 'Penhasco', música do álbum 'DOCE 22' sobre a separação dela com o humorista Whindersson Nunes. 
"É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo", contou em entrevista ao canal da jornalista Foquinha.
A cantora contou também que chamou as amigas Day e Carol Biazin para desabafar durante a composição da letra. "Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em 'Penhasco'. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo", disse.
Luísa e Whindersson anunciaram o divórcio em abril de 2020, após quase dois anos de casamento. Hoje, Luísa namora o também cantor Vitão e fez o álbum 'DOCE 22' sobre o período após a separação com o comediante e em que sofreu com ataques na internet.