Celebridades e TV

Glamour Garcia mostra rosto do novo namorado e se declara: 'Amo para sempre'

Atriz, que ficou conhecida após atuar como a Britney em 'A Dona do Pedaço', também revelou nome do escolhido

Por IG - Gente

Publicado em 16/08/2021 14:02:18 Atualizado em 16/08/2021 14:02:18
Glamour Garcia
Rio - A atriz Glamour Garcia está com um novo namorado. A atriz, que acusa o ex de agressão e ameaças de morte, postou duas fotos com o amado e se declarou para o rapaz. O escolhido da artista não é famoso, ele se chama Jho e tem a conta de Instagram fechada.

"Noite mais que especial. Muito obrigada por deixar tudo mais bonito", escreveu a atriz na legenda da primeira foto que postou com o namorado, durante uma viagem que fizeram para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Alguns dias depois, Glamour postou outra foto desta noite. "Mor, saudades. Meu gatão. Amo para sempre", declarou a atriz.

Glamour Garcia ficou bastante conhecida por interpretar a personagem Britney em "A Dona do Pedaço". Desde que ficou famosa, esse é o terceiro relacionamento da atriz. Em 2020, ela disse que estava namorando um policial do interior de São Paulo. Antes desse relacionamento, a atriz namorou o produtor Gustavo Dagnese, que ela acusa de agressão e contra quem conseguiu uma medida protetiva.

Confira: