Mais Lidas

Nego Di sofre racismo no trânsito: 'Me chamou de macaco e negro de merd*'

Ex-BBB fez um boletim de ocorrência em Porto Alegre

Nego Di é vítima de racismo em Porto Algere
Nego Di é vítima de racismo em Porto Algere -
Rio - Nego Di usou o Instagram, nesta terça-feira, para contar que sofreu racismo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora. O humorista revelou que abriu um boletim de ocorrência sobre o caso e relatou o que aconteceu. 
"Hoje eu me deparei com uma situação de racismo que aconteceu comigo. A gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar. Eu estava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o trânsito, usando as duas faixas no horário de pico. Eu dei aquela buzinadinha, mas quando passei do lado do carro que estava na minha frente, o cara disparou um caminhão de ofensas contra mim", iniciou Nego Di. 
"Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de macaco e negro de merd*. Ficou falando um monte de negócios assim. Eu não acreditei que estava escutando aquilo. Minha primeira reação foi reduzir a velocidade, me deu vontade de fazer tanta coisa na hora... Comecei a ficar irritado e fiquei pensando no que eu ia fazer", continuou. 
"Decidi parar o carro mais a frente, e o cara também parou. Eu queria pegar a placa do veículo, ver melhor a cara dele. O cara tentou fugir, mas eu dei toda uma volta e consegui encontrá-lo de novo. Ele estava no celular falando com alguém. No fim, consegui pegar o rosto dele e a placa. Graças a Deus, não perdi a razão e fiz coisa pior, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia", disse o ex-BBB. 
Nego Di disse ainda que fez um boletim de ocorrência, mas que não acredita que o caso seja apurado. Por isso, ele resolveu contar o que aconteceu nas redes sociais. "Já passei por isso muitas vezes nas redes sociais e deixei para lá, mas, na verdade, acho que a gente tem que, sim, fazer algo. Não pode deixar passar. Acabei de fazer um Boletim de Ocorrência e vou expôr essa pessoa, a cara dele. Provavelmente não vai dar em nada, mas não queria deixar passar".
Nego Di é vítima de racismo em Porto Algere Reprodução Internet
Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos no paredão desta terça-feira Reprodução / TV Globo
Nego Di Reprodução Instagram
Nego Di reprodução do instagram
Nego Di foi internado por conta de intoxicação alimentar, mas já está em casa Reprodução Internet
Nego Di torce para Karol Conká superar record de rejeição em eliminação Reprodução/Instagram
Nego Di Reprodução
Nego Di participa do programa 'A Eliminação', do Multishow Reprodução
Nego Di Globo / João Cotta
Nego Di fotos Globo/Fábio Rocha
Nego Di participa do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira Reprodução / TV Globo
Nego Di participa do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira Reprodução / TV Globo
Nego Di participa do 'Mais Você' Reprodução
Nego Di Reprodução/Rede BBB
Nego Di foi eliminado na noite desta terça-feira Reprodução