Mais Lidas

Vereador Carlos Bolsonaro vai se casar em março do ano que vem

Georgia Paiva Azambuja tem 25 anos e mora em Bagé, no Rio Grande do Sul

Georgia, de 25 anos, é noiva do vereador Carlos Bolsonaro
Georgia, de 25 anos, é noiva do vereador Carlos Bolsonaro -
Rio - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), de 38 anos, está de casamento marcado com a noiva, Georgia Paiva Azambuja, de 25, para março do ano que vem. A informação é do jornal "Correio Braziliense". Georgia é moradora de Bagé, no Rio Grande do Sul. Os dois começaram a namorar em 2018, mas a identidade da moça era mantida em segredo para preservá-la de assédio. 
Quando o namoro começou, os jornais de Bagé noticiaram que uma moça local estava se relacionando com o filho do presidente, que estava visitando a cidade e a fazenda da família frequentemente. No entanto, Carlos Bolsonaro nunca apareceu em público com Georgia. A mãe da jovem tem fotos no Instagram em que aparece ao lado do presidente Bolsonaro. 
Georgia vem de uma tradicional família de políticos do extremo-sul brasileiro. Carlos Azambuja, seu avô, foi prefeito nomeado de Bagé durante o regime militar, entre 1979 e 1985. Posteriormente, ele foi deputado federal e o único representante da bancada gaúcha a votar contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992. 
A família de Georgia é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, a jovem diz ser "não politicamente correta" e "não feminista". Desde que a notícia do noivado vazou, a jovem apagou alguns perfis na internet e deixou outros privados.
 
Georgia, de 25 anos, é noiva do vereador Carlos Bolsonaro Reprodução Internet
Vereador do Rio Carlos Bolsonaro Reprodução
Georgia Paiva Azambuja está noiva de Carlos Bolsonaro Reprodução Internet
Pais da noiva ao lado do presidente Jair Bolsonaro Reprodução Internet
Georgia Paiva Azambuja está noiva de Carlos Bolsonaro Reprodução Internet
Carlos Bolsonaro Reprodução
Carlos Bolsonaro sofreu crise de cálculo renal e foi internado no Hospital Pró-Cardíaco Reprodução rede social
O vereador Carlos Bolsonaro Renan Olaz/CMRJ
Carlos Bolsonaro Dida Sampaio / Estadão Conteúdo