Mais Lidas

Nego do Borel se pronuncia após expulsão de 'A Fazenda'

Cantor apareceu no Instagram de sua mãe, Roseli Viana, para dar notícias

Nego do Borel em
Nego do Borel em "A Fazenda" -
Após ser expulso de 'A Fazenda' por conta da acusação de abuso sexual contra a participante Dayane Mello, Nego do Borel apareceu nos stories do Instagram da mãe dele, Roseli Viana, para tranquilizar seus fãs, "Cheguei em casa e tô muito feliz", se limitou a dizer o funkeiro, que de fato demonstrava estar lidando muito bem com toda situação. A própria mãe dele também confirmou: "está tudo bem, amanhã a gente conversa mais", disse. 
Após ser pressionada pelo público e, principalmente pelos patrocinadores, a Record decidiu expulsar Nego do Borel do reality rural. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso, depois que a equipe de Dayane Mello registrou um boletim de ocorrência contra Nego na delegacia de Itapecerica da Serra. 
As acusações contra Nego comeram na madrugada deste sábado (25), após internautas escutarem o cantor gemendo enquanto dividia o edredom com o modelo, que estava completamente embriagada e fora de si. Dayane estava tão alcoolizada que, antes de ir deitar, ela precisou que outros participantes a vestissem com o pijama.