Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert ganha homenagem do Padre Fábio de Melo
Padre Fábio prestou homenagem ao apresentador que divulgou saída da emissora depois de 15 anos
Por IG
Publicado em 11/09/2021 10:46:03 Atualizado em 11/09/2021 10:46:03“Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê”, escreveu.
“Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova. Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida”, segue.
“Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que o esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos”, concluiu o padre.
Leifert agradeceu o Padre Fábio em seus stories no Instagram. “Obrigada, Padre Fábio, pelas palavras tão sensíveis”, escreveu o apresentador.