Mais Lidas

Luan Santana encontra cobra em sua mansão e aciona resgate; confira o vídeo!

Cantor se impressionou com o tamanho do animal que profissional afirmou ser uma jararaca: 'É grande'

Luan Santana
Luan Santana -
Rio - Luan Santana se surpreendeu ao encontrar uma cobra na varanda de sua mansão, na última quinta-feira (14), em São Paulo. O cantor de 30 anos precisou acionar a equipe de emergência do condomínio onde mora para resgatar o animal. Em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o artista tenta descobrir a espécie do bicho que visitou sua residência.
"Rapaz, eu cheguei perto alí, ó! Ela é grande, cara", afirma Luan, enquanto um homem tenta pegar a cobra com uma pinça. "Que cobra que é essa aí?", questionou, impressionado. O profissional logo responde que se tratava de uma jararaca e acrescenta: "Se fosse cascavel, já tava atacando".
Em seguida, um outro homem que estava no local discorda e diz que seria uma cascavel, mas o primeiro volta a afirmar a espécie do animal e explica: “É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada assim porque estava apertada, né? É Jararaca”, garante. “Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas. Olha, cara”, dizia Luan, que assistia a cobra ser colocada em uma gaiola própria para transporte.
De acordo com Leo Dias, o condomínio em que o cantor vive é cercado por uma mata virgem e, portanto, o local já conta com uma equipe responsável pelo resgate de animais selvagens.
Confira o vídeo:
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)


Luan Santana Reprodução/Instagram
Luan Santana. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Luan Santana Reprodução/Instagram
Luan Santana mostra os músculos em foto sem camisa na piscina Reprodução Internet
Luan Santana Ag. News
Luan Santana sensualiza de cueca amarela Reprodução Internet
Luan Santana Rodolfo Magalhães
Luan Santana mostra nova tatuagem aos fãs Reprodução