Mais Lidas

Duda Reis revela ter sofrido com transtorno alimentar: 'Uma fase que demorou a passar'

'A gente cura entendendo que a comida não é uma vilã', declarou a atriz e modelo em desabafo nas redes sociais

Duda Reis
Duda Reis -
Rio - Duda Reis surpreendeu seus seguidores, nesta quinta-feira (18), ao abrir o jogo sobre um assunto delicado. Em interação com os fãs através dos Stories do Instagram, a atriz de 20 anos revelou ter sofrido de anorexia após um internauta questionar se a artista já tinha enfrentado algum transtorno alimentar.
"Já! Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43,5 kg, e tenho 1,65 de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou", declarou, compartilhando uma foto da época.
Em seguida, a modelo falou sobre o tratamento que fez para se curar do distúrbio: "A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento. Mas tudo passa, para quem estiver passando por algo assim, posso te garantir", disse.
Outro seguidor questionou a influenciadora sobre seu estado atual. "A minha pergunta é se você está bem, você está?", escreveu o fã, ao que Duda respondeu: "Obrigada por perguntar. Hoje sim, ontem não estava! Acho que essa rapidez de informação e cobrança que a internet causa em nós, tem comprometido muitas saúdes mentais. Porém, tenho tentando me manter sempre sã e tirado meu tempo quando necessário".
Duda Reis Reprodução
Duda Reis Divulgação
Duda Reis relembra transtorno alimentar que enfrentou Reprodução/Instagram
Duda Reis é hospitalizada após sofrer uma reação alérgica Reprodução/Instagram
Duda Reis Ag. News
Duda Reis está visitando os pais em São Paulo Reprodução Internet
Duda Reis Reprodução
Duda Reis respondeu as dúvidas dos fãs Reprodução
Duda Reis Divulgação
Duda Reis Divulgação