Mais Lidas

Kevin O Chris colabora com DJ internacional em novo single: 'Animadão'

Funkeiro inicia divulgação de seu próximo álbum com parceria de peso: 'Tô vivendo um momento muito especial na minha carreira'

Kevin O Chris
Kevin O Chris -
Rio - Conhecido por hits como "Evoluiu" e "Ela é do Tipo", Kevin O Chris vive uma nova fase em sua carreira. Após realizar turnê nos Estados Unidos e gravar um DVD em Portugal, o funkeiro anunciou o lançamento de uma faixa em colaboração com o DJ holândes R3hab e Luck Muzik, filho de Mr. Catra. "Deixa Se Envolver" abre a era de divulgação do álbum "Sonho de Garoto" e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26).
“Eu tô vivendo um momento muito especial na minha carreira. Acabei de voltar de Portugal, onde gravei meu DVD, e agora estamos vindo com esse lançamento em parceria com o R3hab e o Luck Muzik. Meu sonho de garoto sempre foi levar o funk cada vez mais longe, esse sonho tá cada vez mais perto. Ver todo o meu esforço sendo reconhecido é muito gratificante. Tô animadão”, declarou o artista.
Focado em expandir sua carreira internacionalmente, Kevin acrescenta mais uma parceria de renome à sua discografia após colaborar com artistas como Drake, Dulce María e David Carreira. Com R3hab e Luck Muzik, o single "Deixa Se Envolver" será lançado nesta sexta-feira, acompanhado por um videoclipe inspirado no universo gamer.
Kevin O Chris Divulgação
Kevin o Chris Reprodução Instagram
Kevin O Chris Reprodução
Kevin O Chris Divulgação
Kevin O Chris Divulgação
Kevin O Chris na gravação do DVD "Todo Mundo Ama O Chris" João Maia
Gravação de DVD de Kevin O Chris Ag. News