Celebridades e TV

Advogado de Britney Spears exige esclarecimento sobre escutas colocadas no quarto da cantora

Pai da cantora seria o responsável pelas gravações

Por IG

Publicado em 02/11/2021 14:54:51 Atualizado em 02/11/2021 14:54:51
Segundo o site TMZ, em mais uma das histórias reveladas pela artista no livro, Timberlake foi o responsável por uma crise de pânico antes do VMA 2007
Rio - O advogado de Britney Spears declarou que o pai da cantora, Jamie Spears, mudou o discurso agora pedindo ao juiz que acabe com a tutela para salvar sua própria pele.

Mathew Rosengart entrou com uma ação judicial acusando Jamie de reverter a tutela por motivos egoístas. Ele sugere que Jamie está tentando encerrar imediatamente a tutela de 13 anos, em execução, para evitar responder perguntas que podem lhe prejudicar, tal como que grampeava o quarto de sua filha.

Nos documentos, Rosengart exige: "todos os documentos e comunicações relacionados a qualquer dispositivo de gravação ou escuta na casa ou no quarto de Britney Jean Spears, incluindo também todos os documentos e comunicações relacionadas à decisão de colocar qualquer dispositivo de gravação ou escuta e  registros de qualquer gravação". 

O advogado também exige todos os documentos relacionados à vigilância eletrônica, monitoramento, clonagem ou gravação da atividade do telefone pessoal da cantora para provas do abuso do seu pai.