Mais Lidas

'Estou com um problema no pulmão', revela Zé Neto

Assessoria do cantor disse que a doença não é grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar

Luisa Mell e Zé Neto
Luisa Mell e Zé Neto -
Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com um problema pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa do artista, de 31 anos, ele está com "foco de vidro no pulmão", que pode ser resquício da COVID e consequência do consumo do Viper.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o sertanejo fala sobre seu estado de saúde ao agradecer o trabalho de alguns profissionais. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", afirmou. 
Ao Meia Hora, a assessoria de comunicação de Zé confirmou a informação. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento". 
Vale lembrar que Zé Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus em junho do ano passado. 
Luisa Mell e Zé Neto Reprodução
Luisa Mell e Zé Neto Reprodução
Zé Neto, da dupla com Cristiano reprodução do instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano reprodução do instagram