Mais Lidas

Participante anunciada no 'BBB 22' ganha duzentos mil seguidores nas redes sociais

Laís Dantas faz parte do Pipoca, grupo de anônimos que participam do programa

Laís Dantas, participante do 'BBB 22'
Laís Dantas, participante do 'BBB 22' -
Rio - Primeira participante anunciada para o 'BBB 22', Lais Dantas ganhou mais de duzentos mil seguidores no Instagram menos de uma hora após a revelação de seu ingresso no elenco do reality show. A médica é de Goiânia e para o site do programa contou que deseja marcar a vigésima segunda edição do 'Big Brother Brasil'. 
"Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em 'BBB 22', vão saber que a Laís participou", disse ao Gshow. Logo após o vídeo de apresentação ir ao ar, a participante da última edição do programa Kerline Cardoso, primeira eliminada, brincou com a situação no Twitter: "eu falava a mesma coisa".
Os internautas logo descobriram mais detalhes sobre a nova participante e resgataram uma foto da médica acompanhada das ex-BBB's Hariany Almeida, Isabella Cecchi e a campeã do reality, Munik Nunes. 
Confira os confirmados até agora
  • Luciano, de 28 anos, é mais um dos integrantes do Pipoca. Ele é nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, e é ator e bailarino.
  • A professora de biologia Jessilane, de 26 anos, também é do Pipoca. É natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde bebê.
  • Eliezer, de 31 anos, de Volta Redonda, no Rio, é mais um participante do grupo Pipoca, formado por anônimos. Designer de formação, há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding.
  • Eslovênia é mais uma participante do grupo Pipoca. A estudante de Marketing tem 25 anos, é nascida em João Pessoa na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco.
  • O ator Arthur Aguiar foi o primeiro famoso a ser anunciado para o grupo Camarote, formado por celebridades. O artista nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos.
  • O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, foi anunciado como mais um participante do grupo Pipoca. Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, ele foi morar sozinho aos 18 anos e já morou na Austrália.
  • A mineira Natália, de 22 anos, é mais uma participante do grupo Pipoca. Modelo e designer de unhas, ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou.
  • Vinicius, de 23 anos, é mais um dos participantes do Pipoca. Nascido em Crato, no Ceará, ele mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família.
  • O surfista Pedro Scooby foi o segundo nome de famoso anunciado para o grupo Camarote. O atleta de 33 anos ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”.
  • A dançarina Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, é mais uma famosa que vai fazer parte do grupo Camarote. A influenciadora digital tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Integra o corpo de balé de Ludmilla.
  • O atleta olímpico Paulo André Camilo, de 23 anos, é mais um famoso confirmado para o grupo Camarote. Filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80, começou no atletismo no projeto de iniciação esportiva montado pelo pai em Vila Velha, Espírito Santo.