Mais Lidas

Elizangela recebe alta de hospital, mas ainda utiliza suporte de oxigênio

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim

Elizângela está internada desde quarta-feira
Elizângela está internada desde quarta-feira -
Elizangela, de 67 anos, teve alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, neste domingo. A atriz estava internada há três dias na Unidade de saúde por conta de problemas respiratórios. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim. "A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio", informou. 
Na última sexta-feira, o empresário de Elizangela falou sobre a internação da atriz, ao DIA.  Ele explicou que ela foi foi diagnosticada com covid-19 mas foi negativada. O motivo dela ficar no Hospital foi devido a um problema respiratório. "Ela foi positivada no dia 12 de janeiro. Teve apenas sintomas de gripe e estava tranquila. Nessa época, ela não foi internada. Fez o exame, deu positivo, medicaram e ela foi para casa", afirmou Lauro Santanna. "Ela tem que continuar lá (no hospital) porque o problema é respiratório. Ela já tinha sido internada há dois anos por enfisema pulmonar, foi até na época da novela, quando ela fazia a mãe da Bibi (Perigosa)", disse ele se referindo a novela "A Força do Querer". "Ela teve sequela no pulmão já nessa época. Só que agora ela teve a covid e não estava se sentindo muito bem e resolveu se internar. Ela não tem mais covid, já negativou", insistiu.
Ainda segundo Lauro, nem ele e nem a filha de Elizângela, Marcelle Sampaio, sabem se a atriz já tomou ou não a vacina contra o novo coronavírus. "Não sei se ela já tomou a vacina da covid. Nunca tinha perguntado isso para ela. Não tenho essa confirmação", garantiu.
Elizângela está internada desde quarta-feira Divulgação
Elizangela reprodução do instagram
Elizangela reprodução Instagram