Mais Lidas

Maíra Cardi fica pistola após Arthur Aguiar comer pão no 'BBB 22'

Os internautas brincaram com a situação

Maíra Cardi
Maíra Cardi -
Maíra Cardi não gostou nada de ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão na cozinha da xepa do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo, neste domingo. A coach de emagrecimento ficou sabendo da situação através de uma amiga, que brincou: "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão". 
Em seguida, Maíra publicou um vídeo no Instagram inconformada com a atitude do marido, que 'fugiu' da dieta. "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão?? Não faça isso!", reclamou. Em outra postagem, ela mostrou Arthur se pesando e a balança marcando 70,8kg. Na legenda, a coach escreveu: "Porque você está comendo pão? Arthur Aguiar, não brinque com meus limites". 
Os internautas, claro, tiraram sarro da situação através do Twitter e ainda relembraram as puladas de cerca do ator. "A Maíra Cardi aguenta 16 traições, mas na hora do Arthur comer um pão fica: 'Como você pode fazer isso?', escreveu um. "Eu tô incrédula que a Maira Cardi achou um absurdo que o Arthur Aguiar comeu pão por estar na xepa", disse outro. 
Veja algumas reações: 
Maíra Cardi reprodução de vídeo
Maira Cardi reprodução de vídeo
Maíra Cardi reprodução de vídeo
Maíra Cardi reprodução de vídeo
Arthur Aguiar E Maíra Cardi Reprodução