Mais Lidas

Globo e SBT interagem nas redes após Tiago Abravanel vencer prova no 'BBB 22'

Emissora carioca respondeu publicação do canal de Silvio Santos no Twitter

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel -
Depois do SBT comemorar a liderança de Tiago Abravanel no "BBB 22" em uma publicação no Twtter, foi a vez da Globo responder a mensagem da concorrente. Assim como a emissora de Silvio Santos fez brincadeira com o nome de algumas atrações, a emissora carioca retribuiu no mesmo pique.
"Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", escreveu o SBT no Twitter.
"Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão", respondeu a emissora dona do "BBB 22".
Mas a interação não parou por aí. O SBT ainda fez piada com o prêmio ser em barras de ouro ou não, tradição dos games shows apresentados por Silvio Santos ao longo de décadas de carreira. "Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?", brincou.
E os internautas, claro, fizeram mais memes. "Daqui a pouco chega a Record com o Apocalipse", ironizou uma pessoa. "Parabéns SBT e TV Globo! Sensacional o jogo de palavras e cordialidade de vocês. Isso faz muita falta", opinou outra. Houve até quem sugerisse um "casamento" entre as emissoras em 2022.
Tiago Abravanel Reprodução/Twitter
Tiago Abravanel Divulgação
Em consenso, Scooby e Abravanel decidem que Tiago será o novo líder Reprodução
Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a segunda prova do líder Reprodução
Pedro Scooby conversa com Tiago Abravanel na piscina do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar, Jade Picon e Tiago Abravanel falam sobre Pedro Scooby reprodução da TV Globo
Tiago Abravanel faz striptease na festa do 'BBB 22' reprodução de vídeo
Tiago Abravanel e Rodrigo Reprodução/Gshow
Tiago Abravanel Reprodução: Web
Tiago Abravanel Reprodução: Web