Mais Lidas

'Deu muito mais que certo', avalia Virginia Fonseca sobre o 'PodCats'

Digital influencer e Camila Loures falam sobre a nova temporada da atração, que vai ao ar no Youtube

Virginia Fonseca e Camila Loures
Virginia Fonseca e Camila Loures -
Virginia Fonseca e Camila Loures não escondem a felicidade em comandar a segunda temporada do 'PodCats', que vai ao ar no Youtube, às 20h, todas as terças e quartas. Em um bate-papo descontraído, elas conseguem arrancar várias revelações dos convidados e ficam sabendo até de umas 'fofoquinhas'. Famosos como Anitta, Juliette, Rafa Kaliman e Gkay já participaram da atração. Ao Meia Hora, elas falam sobre o sucesso do podcast, momentos mais marcantes e convidados pra lá de especiais. Confira! 
O PodCats voltou com tudo e cheio de convidados especiais. Quem vocês mais curtiram entrevistar e quem desejam entrevistar?
Virginia: Cada convidado tinha uma pegada e história diferente pra contar. Anitta e Juliete são fenômenos, teve a participação do Leonardo com a Poliana e Joseph, e da Gabi Brandt que foi uma exclusiva, e bombaram bastante também. Mas, olha, é difícil escolher só um mesmo, principalmente dessa segunda temporada, porque tem muita gente bacana pra bater papo.

Você se tornaram 'apresentadoras' com o PodCats. Já estão mais à vontade nesta função? 
Camila: Acho que aprendemos muito com a primeira temporada! Agora não é mais uma novidade pra nós, né? Mas a nossa proposta sempre foi fazer algo espontâneo, leve e divertido. Sem ser necessariamente uma entrevista, mas um bate-papo descontraído.

A primeira temporada do PodCats foi um sucesso. Foi devido a isso que vocês decidiram voltar e fazer uma segunda temporada? Terão outras?
Virginia: Eu e a Camila nos juntamos pra fazer a primeira temporada acontecer, tipo do nada, e deu muito mais que certo! A audiência e toda a repercussão foi surpreendente graças aos nossos fãs e seguidores. Decidimos seguir com uma nova temporada, o pessoal pediu muito novos convidados, mais entretenimento, risada e fofoca. Não teve como dizer não (risos)

Qual é o momento mais marcante do PodCats pra vocês. Dá pra citar um?
Camila: Nossa! Acho difícil citar um momento específico que seja mais marcante, mas acho que posso falar de quando atingimos 1 milhão de seguidores no Instagram e comemoramos no ao vivo! Foi muito especial! Também foi incrível quando atingimos 290 mil visualizações simultâneas no ao vivo! Muito feliz por ter tanta gente acompanhando nosso trabalho.

Virgínia abre o jogo sobre trabalho, vida pessoal e até 'BBB'

Virginia Fonseca - reprodução do Instagram
Continua tentando engravidar, Virginia? Como está a expectativa para uma nova gravidez? Já achou que estava grávida e não estava?
Olha, a expectativa é grande, viu? Eu estava com o chip anticoncepcional, que é muito seguro, então não tive isso ainda. Mas, estamos planejando tudo, ainda mais agora que não vai ter o casamento. Espero logo ter boas notícias pra vocês!

Você e o Zé Felipe formam um dos casais mais queridinhos da internet. A sensação que temos, é que vocês não brigam nunca, rs. É isso mesmo?
Nossa, eu e Joseph nos damos bem demais, graças a Deus. Vou te falar que têm momentos de tensão no nosso relacionamento também, mas o nosso jeito é parecido, sabe? Temos pensamentos, planos e metas semelhantes, então tudo fica mais fácil.

E como é pra vocês essa curiosidade que as pessoas tem em relação a você e o Zé; te incomoda?
De jeito nenhum, eu trabalho compartilhando a minha vida e rotina. Isso faz parte, minha família faz parte disso por mais que eu publique só uma parte do que acontece.

Você é referência quando o assunto é moda e beleza. Sempre acompanhou as novidades deste universo? Gosta de ser inspiração para outras pessoas?
Eu nunca fui tão ligada às tendências quanto sou agora, antes era bem tranquila em relação a isso e hoje acompanho bastante o que está em alta, busco novidades. E acredito que essa mudança seja parte dessa influência, porque os seguidores ficam curiosos em conhecer mais nosso estilo. Exige muita responsabilidade, mas é a melhor coisa ter gente que está ali te apoiando e se inspirando em você pra alcançar sonhos.

Como é a Virgínia, mamãe da Maria Alice? 
Sou babona mesmo, assumo! Eu amo minha filha, ela é a razão da minha vida. Tudo fez sentido depois que eu conheci a Maria Alice. Ela é tão esperta, acho que vai dar trabalho, viu? A família toda mima ela.

Como você consegue ter tantas funções e ainda se manter plena? Mãe, esposa, empresária, digital influencer, apresentadora.... Como faz pra não surtar?
É cansativo, mas acredito que o segredo de tudo é amar o que eu faço e lembrar do que passei pra chegar aqui. Com certeza o que mais me ajuda é minha família, eles me dão muita força pra continuar e me dedicar ainda mais.

Você já manifestou uma vontade de participar do Big Brother Brasil. Acha que seria uma boa jogadora? Ia jogar mais com a razão ou com a emoção?
Que pergunta difícil! É clichê falar isso, mas eu seria do jeito que eu sou. Acho que me entregaria pra ir com tudo!


Camila Loures adianta seus planos profissionais e brinca sobre vida amorosa

Camila Loures comemora aniversário com festa temática do 'BBB' - Ag. News
Camila, conta pra gente quais são seus planos para este ano?
Tenho muita coisa legal pra lançar esse ano! Podem esperar novidades! Novos projetos, músicas novas, muitos convidados maravilhosos no PodCats e muitas parcerias incríveis.

Você é apresentadora, cantora, youtuber... Como conciliar todas essas carreiras?
Eu amo muito tudo que faço e sempre estou aberta a novos desafios. Sou muito grata porque a internet me possibilita explorar todos meus lados e sempre acabo descobrindo uma paixão em algo novo. É corrido, às vezes, a rotina é insana, mas eu amo!

Você falou sobre o convite para o BBB, fez a entrevista, mas não rolou. No entanto, se rolasse a proposta de novo, você iria?
Acho difícil dar uma resposta definitiva pra isso agora, rs! As coisas acontecem no tempo certo e, naquela época, quando recebi o convite, fiquei muito animada com a possibilidade! Mas agora estou cheia de projetos novos e novidades incríveis, então não sei.

Quem é a Camila longe das câmeras, do celular... ?
Exatamente a mesma pessoa, rs. Sou brincalhona, sou super carinhosa com meus amigos e minha família, vivo zoando eles…

Quais são seus segredos de beleza e boa forma?
Procuro sempre cuidar da minha mente e do meu corpo da melhor forma, sem muitas cobranças e restrições. Não tomo atitudes extremas em relação à isso. Gosto muito de me cuidar, de estar bonita e arrumada. Sou bem vaidosa, mas sem muitos segredos.
E como está o coração, Camila. Está solteira, namorando, pegando,....?
Estou solteira! Livre, leve e solta, rs.
Virginia Fonseca e Camila Loures Érica Fonseca/ Divulgação
Virginia Fonseca e Camila Loures Érica Fonseca/ Divulgação
Virginia Fonseca e Camila Loures Érica Fonseca/ Divulgação
Virginia Fonseca e Camila Loures Érica Fonseca/ Divulgação
Virginia Fonseca e Camila Loures no 'PodCats' reprodução de vídeo
Virginia Fonseca e Camila Loures no 'PodCats' reprodução de vídeo
Virginia Fonseca e Camila Loures no 'PodCats' reprodução de vídeo