Mais Lidas

Adriano Imperador se irrita ao ser associado a Adriana Belém: 'Está me prejudicando'

Ex-jogador de futebol se pronunciou sobre o caso da amiga, que foi presa na última terça-feira

Adriano Imperador e Adriana Belém são amigos de longa data
Adriano Imperador e Adriana Belém são amigos de longa data -
Rio - O ex-jogador de futebol Adriano Imperador fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira, sobre o caso da delegada Adriana Belém, sua amiga, que foi presa na última terça-feira durante a operação Calígula. Na ocasião, a polícia encontrou quase R$ 2 milhões na casa de Adriana, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
"Quero deixar bem claro que aquilo que está acontecendo com a Adriana Belém, eu não tenho nada a ver com isso. Estou falando isso porque a imprensa só está me colocando como o único famoso que conhecia ela, e na verdade, ela conhecia vários famosos. E a imprensa só está me citando. E isso, de uma maneira, está me incomodando e me prejudicando", disse o jogador, que costumava chamar a delegada de "madrinha". 
Na última quarta-feira, Adriano já havia explicado em vídeo o motivo de ter deletado as inúmeras fotos que tem com a delegada das redes sociais. O jogador afirmou que a decisão partiu de sua assessora. "Ela ficou preocupada e acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos", afirmou o ex-jogador, que também falou sobre a gratidão que tem pela delegada. 
"Eu nunca faria isso (de deletar as fotos com ela). Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa".
Adriano Imperador e Adriana Belém são amigos de longa data Reprodução Instagram
Adriano Imperador é ovacionado pela torcida da Inter de Milão Reprodução
Adriano Imperador Reprodução
Adriano Imperador Reprodução / Instagram
Adriano Imperador Reprodução Instagram
Adriano Imperador e Adriana Belém Reprodução Internet
Adriano Imperador e Adriana Belém Reprodução Internet
Adriano Imperador e Adriana Belém Reprodução Internet
Adriano Imperador e Adriana Belém Reprodução Internet