Mais Lidas

'Quer dar o c*', disparam Nahim e Andreia para Matheus no 'Power Couple'

Reality show da Record foi marcado por mais uma briga na madrugada desta sexta-feira

Nahim e Andreia fazem comentários homofóbicos no 'Power Couple'
Nahim e Andreia fazem comentários homofóbicos no 'Power Couple' -
Rio - Matheus Sampaio e Brenda Paixão voltaram da segunda DR do reality show "Power Couple", na madrugada desta sexta-feira. Matheus comemorou rebolando o bumbum e o casal Nahim e Andreia fez comentários homofóbicos contra o participante. "Mais uma semana. Meu rabinho de pet pra você", disse Matheus para Nahim. 
"Está falando comigo, seu palhaço?", perguntou Nahim. "Gente, deu hein", disse Yvy Moraes, tentando apaziguar a briga. "Sustenta o que você falou. Escravo de suas palavras", provocou Matheus. "Moleque", criticou o cantor. "Vocês falaram que a gente não conquistou o público. Se a gente está aqui, é que a gente conquistou", disparou Brenda. 
"Alguma parte do público a gente conquistou", disse Matheus. "Não se rebaixa. Não vai ser baixo", perdiu Andreia para Nahim. Ela levou o marido para um canto da sala para se acalmar, mas seguiu reclamando de Matheus. 
"Está rebolando para mim que nem uma bichona", disse Nahim. "Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores... Tá doido pra levar no c*. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo", disse Andreia. 
Revoltado, Nahim desafiou Matheus e Brenda a ir para a DR com ele e Andreia. "Covardão, está desafiado de novo. Não faz uma prova e vamos comigo, que eu não faço a prova dos casais. Covarde, idiota, amarelão", disse o cantor. "Olha o meu rabinho", provocou Matheus. "Chama ele de bichona de novo", disparou Brenda. 
"Bichona", gritou Nahim. "Bichona, c*zão", disse o cantor. "Já te falei pra você não levantar a bandeira. O cara quer levantar a bandeira. Você vai entrar nisso mesmo? Você vai entrar no mimimi?", disse Andreia para o marido. 
Cartolouco entrou na discussão e reclamou da forma como Nahim se expressa. "Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa", disse. "Eu sei o meu lugar", disparou o cantor.
Nahim e Andreia fazem comentários homofóbicos no 'Power Couple' Reprodução
Nahim Reprodução internet
Andreia e Nahim Reprodução
Brenda e Matheus Reprodução