Celebridades e TV

Vitão assume que raspou a própria cabeça para novo projeto musical

Primeiro ato de 'Toda Manhã' será lançado nesta sexta-feira (14)

Por O Dia

Publicado em 12/04/2023 15:37:00 Atualizado em 12/04/2023 15:37:17
Vitão diz que não deseja rotular sua sexualidade
 Rio - Vitão divulgou na tarde desta quarta-feira (12), o motivo de ter ficado careca nos últimos dias, surpreendendo fãs e deixando internautas em dúvidas. Através de uma publicação em suas redes sociais, o cantor divulgou imagens do corte de cabelo, que foi feito por ele mesmo, durante as gravações para seu novo projeto musical. 
"Nascer de novo", publicou o artista, com referências ao primeiro ato de "Toda Manhã", que será lançado nesta sexta-feira (14). Celebridades e fãs, fizeram elogios ao intérprete de "Te Liguei", "Café" e "Flores", que fez sucesso junto a Luísa Sonza. 
"Eternamente lindo", comentou Glória Groove. "Amei", disse a atriz Cleo Pires. "Fica gato nas duas versões", rebateu o repórter do "Mais Você", Ivo Madoglio. "Só a gente que busca renascer, sabe o porquê de cada um de seus atos! Ato de coragem e sinal de força. Ficou brabo você é completamente fora da curva. Admiração!", compartilhou uma admiradora.
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram